Bem vindo à Banda e Escola de Música de Carnaxide !
Não fiques a ver a banda a passar, vem tocar connosco!!!
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Atuação Feira da Solidária Natal Carnaxide - 08 de Dezembro de 2011
No próximo dia 8 de Dezembro, a Escola de música da Soc. Filarmónica Fraternidade Carnaxide vai atuar no Centro Cívico, a convite da Junta de Freguesia, integrando o programa da Feira Solidária de Natal.
Os nossos alunos vão apresentar obras de música de câmara para madeiras, metais e percussão, entre as 15:00 e 15:30.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
