Sigam o link abaixo para verem o Prof. João Filipe Sena a tocar :-)
Bem vindo à Banda e Escola de Música de Carnaxide !
Não fiques a ver a banda a passar, vem tocar connosco!!!
quinta-feira, 19 de abril de 2012
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Audição dos nossos alunos - Bom ano de 2012
Carnaxide 5 de Janeiro de 2012.

No dia 3 de Dezembro, a convite da Junta de Freguesia de Carnaxide, atuámos na Feira Solidária de Natal, realizada no Centro Cívico.
Mais uma vez os nossos alunos e a banda tiveram a oportunidade tocar obras de música de câmara para madeiras, metais e percussão no espaço reservado às atuações.
Com os votos de um Feliz 2012, com muitas atuações de Bandas e Escolas de Música.
No passado dia 15 de Dezembro os alunos da Escola de música da Soc. Filarmónica Fraternidade Carnaxide atuaram para os pais, sócios, amigos e convidados, nas velhinhas instalações da sociedade. O evento mostrou a evolução dos nossos alunos, terminando com a atuação da Banda.

No dia 3 de Dezembro, a convite da Junta de Freguesia de Carnaxide, atuámos na Feira Solidária de Natal, realizada no Centro Cívico.
Mais uma vez os nossos alunos e a banda tiveram a oportunidade tocar obras de música de câmara para madeiras, metais e percussão no espaço reservado às atuações.
Com os votos de um Feliz 2012, com muitas atuações de Bandas e Escolas de Música.
No passado dia 15 de Dezembro os alunos da Escola de música da Soc. Filarmónica Fraternidade Carnaxide atuaram para os pais, sócios, amigos e convidados, nas velhinhas instalações da sociedade. O evento mostrou a evolução dos nossos alunos, terminando com a atuação da Banda.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

