Bem vindo à Banda e Escola de Música de Carnaxide !

Não fiques a ver a banda a passar, vem tocar connosco!!!

domingo, 19 de junho de 2011

A banda e a escola de música ...


Durante o ano de 2010 e 2011, a banda de Carnaxide tem actuado em várias festas e actividade, divulgando o profissionalismo e empenho dos seu alunos, orientados pelo Maestro João Dias e pelo Sr. Coimbra. É notório o excelênte trabalho de equipa que se tem vindo a desenvolver, pelos momentos partilhados pela comunidade local e não só.
Alguns destaques : participação nas festas da Nossa Senhora do Cabo, participação em eventos musicais no Inatel a convite da Câmara Municipal de Oeiras, concerto no Mosteiro do Jerónimos, etc...

A escola, a funcionar em Carnaxide tem ensaio geral à 2ª feira, das 21.00h às 22.00h. O horário das aulas depende da disponibilidade do Maestro João Dias e do aluno (a combinar).

O custo das aulas é simbólico: 1€ por mês, perfazendo a quota anual de 12€.
Mais barato, é impossível !
Por esta mesma razão, os pais contribuem por iniciativa própria com um valor mensal até 10,00€, para contribuição da manutenção dos instrumentos , que emprestados pela sociedade filarmónica, permitem ao aluno acesso gratuito ao seu instrumento de estudo.

Não há desculpa para não entrar na música. Há sim, talento, trabalho e alegria.
Junta-te a nós e diverte-te !

Sem comentários:

Enviar um comentário