Bem vindo à Banda e Escola de Música de Carnaxide !
Não fiques a ver a banda a passar, vem tocar connosco!!!
domingo, 19 de junho de 2011
Concerto no Mosteiro dos Jerónimos em Maio de 2011
Foi com muito orgulho que a banda de Carnaxide se apresentou nos Jerónimos, para mais um momento de animação para portugueses e estrangeiros, orientados pelo Maestro João Dias e mostrando ao público os alunos da escola de música, integrados nos já profissionais músicos da banda. O contraste de gerações evidencia uma linguagem universal, acessivel a todos nós, não precisando de legendas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário