Bem vindo à Banda e Escola de Música de Carnaxide !
Não fiques a ver a banda a passar, vem tocar connosco!!!
domingo, 19 de junho de 2011
Já temos página no Facebook :D
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000452336997&ref=pymk#!/profile.php?id=100002529052076
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário