Bem vindo à Banda e Escola de Música de Carnaxide !

Não fiques a ver a banda a passar, vem tocar connosco!!!

domingo, 19 de junho de 2011

Já temos página no Facebook :D

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000452336997&ref=pymk#!/profile.php?id=100002529052076

Sem comentários:

Enviar um comentário