Actuações de Setembro e Outubro
Carnaxide 11 de Outubro de 2011 – Iniciámos as actuações após as férias, no dia 17 de Setembro às 11:00 horas, nos jardins do Palácio Anjos em Algés.
Um concerto inserido no programa “Tocam as Bandas!” da Câmara Municipal de A convite do IGESPAR , actuamos no dia 24 de Setembro, durante as comemoração das Jornadas Europeias do Património.
A nossa Escola de Música, tocou no interior da Torre de Belém, para todos os turistas e visitantes presentes.
No sábado dia 8 de Outubro, voltámos às actuações a convite da Junta de Freguesia, e tivemos o prazer de realizar a abertura oficial das Festas de Carnaxide. Actuação da Banda da SFFC realizou-se no emblemático coreto junto à igreja de S. Romão, na zona velha da localidade e próximo da nossa sede.
Já estamos no Facebook
Sem comentários:
Enviar um comentário