Bem vindo à Banda e Escola de Música de Carnaxide !

Não fiques a ver a banda a passar, vem tocar connosco!!!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Actuações de Setembro e Outubro

Carnaxide 11 de Outubro de 2011 – Iniciámos as actuações após as férias, no dia 17 de Setembro às 11:00 horas, nos jardins do Palácio Anjos em Algés.
Um concerto  inserido no programa “Tocam as Bandas!” da Câmara Municipal de A convite do IGESPAR , actuamos no dia 24 de Setembro, durante as comemoração das Jornadas Europeias do Património.
A nossa Escola de Música, tocou no interior da Torre de Belém, para todos os turistas e visitantes presentes. 


No sábado dia 8 de Outubro, voltámos às actuações a convite da Junta de Freguesia, e tivemos o  prazer de realizar a abertura oficial das Festas de Carnaxide.  Actuação da Banda da SFFC realizou-se no emblemático coreto junto à igreja de S. Romão, na zona velha da localidade e próximo da nossa sede.
Já estamos no Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário