Actuações
Claustros do Mosteiro dos Jerónimos
Carnaxide 9 de Junho de 2011 – No domingo, dia 5 às 11:00 horas, a nossa banda actuou com grande sucesso nos Claustros dos Mosteiros dos Jerónimos, a convite do IGESPAR (Instituto de Gestão do Património Arquetetónico e Arqueológico). Com uma plateia numerosa e ainda muitos turistas que desfrutaram do som que se propagava pelos claustros. A Banda da SFFC, composta essencialmente por jovens músicos, que tocou várias peças que animaram os presentes.
No fim de semana antes da actuação nos claustros dos Mosteiros dos Jerónimos, dia 29 de Maio, participámos na procissão da Nossa Srª da Rocha, uma das Romarias mais populares da região de Lisboa.
Nos meses de Maio e Junho tivemos várias actuações que enchem de orgulho, todos os músicos e simpatizantes da SFFC.
E... no próximo dia 19 de Junho, estamos no Coreto de Carnaxide, a actuar a convite da Junta de Freguesia de Carnaxide, para abrilhantar o Passeio de automóveis antigos.
Sem comentários:
Enviar um comentário